sábado, 13 de agosto de 2011

Felicidades ao meu herói!

Peço perdão aos leitores, mas precisava postar essa carta, hoje é um dia importante:
Antes de começar, quero colocar um texto que postei nas redes sociais:

 "A todos os Pais, um Feliz Dia. Embora todos os dias devam ser de gratidão às pessoas que nos fazem ser realmente quem somos, com seu amor e dedicação por nós: pai e mãe. Que nesse dia os filhos possam ter a oportunidade de abraçar os seus "grandes heróis" e com juras de amor eterno os cobrir com seus beijos. E que os pais possam se orgulhar cada vez mais daqueles que são fruto de seu árduo dia-a-dia. Parabéns papais!!!"

Parabéns PAI, pelo seu dia. Sei que as vezes muitas coisas acontecem (e realmente aconteceram em nossas vidas) que nos fizeram nos tornar pessoas diferentes. Apenas nós sabemos pelo o que passou toda a nossa família e o que que cada um sofreu com cada obstáculos que encontramos no caminho. As vezes nós nos desentendemos e acabamos tomando atitudes que no fundo não queríamos ter tomado, até mesmo pelo cansaço ou tristezas que as vezes surgem, mas sabemos muito bem o quão grande é o amor um pelo outro. Hoje choro ao escrever esse texto, mas é de emoção, pois compreendo que, mesmo sendo o cara que mais briga comigo e o que as vezes não consegue me compreender, é também o que mais me incentiva a ser uma pessoa cada vez melhor, buscando sempre o sucesso. Obrigado meu pai, por toda a dedicação por mim e por tudo que já passou para me dar o conforto que sempre tive. Você realmente é meu herói e minha mãe a minha heroína.

Deus me deu um presente tão grande que, mesmo as vezes negando na hora da raiva, eu não posso deixar de agradecer. Vocês dois são tudo para mim!

Para terminar, deixo uma frase que você mesmo me diz sempre: "Todo mundo vê as pingas que eu tomo, mas não os tombos que caio". Continue caindo, mas mostrando o que realmente é, e não o que o mundo tenta fazer de você. Eu sei muito bem quem é o meu pai, e sei também que ele quer muito voltar a agir como antes.

Sorria meu pai, sinto muita falta de seu sorriso!

Quero muito a felicidade de você, da minha mãe e da minha irmã. Mas, sei também que a felicidade depende de cada um que souber compreender o que Deus realmente preparou.

Te amo muito viu!!!

De: Alisson Jhonnathan Gusmão Antonio.

Filho e pessoa de eterna gratidão a Deus, pois, se os tenho, é porque ele me deste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário