domingo, 17 de julho de 2011

Emoções que não acabam com o tempo

Ele: Porque estou com esse tipo de coisas na cabeça?
Ela: Porque ainda o quero?
Ele: Como posso pensar que ela ainda me quer. Jamais dera certo de novo, depois de tudo o que aconteceu e do tempo que passou.
Ela: Se ele me dissesse apenas uma frase, tudo seria bem melhor.
Ele: Ela bem que podia chegar e me dizer o que sente.
Ela: Não esqueço os carinhos dele. Aquela mão macia, o olhar de quem cuida, o sorriso encantador, a forma com que me abraçava e me beijava. Se eu soubesse o quanto sentiria falta, teria aproveitado mais, mostrado mais afeto, dito mais vezes que o amo.
Ele: Gosto tanto do jeito de menina dela. As conversas, as noites juntos, os sonhos que tínhamos um com o outro, a saudade que sentíamos quando estávamos distantes, o olhar fulminante, os ciuminhos bobos que ela tinha e nunca queria mostrar, os abraços apertados. Quantas coisas nela que me fazem falta, mas não soube dar valor e só olhei os defeitos.
Ela: Será que ligo para ele?
Ele: Será que ela pensa em mim?
Ela: Eu preciso esquecer isso tudo, já se passou muito tempo. Como vou fazer isso se nem se quer as canções que cantávamos um para o outro eu consigo esquecer.
Ele: Não sei o que faço, será que estou remoendo algo que já passou? Será que eu ligo para ela? Mas já esta tarde, ela não deve estar acordada.
Ela: Quanta saudade.
Ele: Tantas lembranças.
Ela: Vou ligar, não tenho nada a perder. Não custa tentar.
Ele: Preciso falar com ela. Enquanto não saber se ainda gosta de mim não sossego. Vou ligar!
Ela: ...
Ele: ...
Ela: Ocupado? Essa hora da noite? Ele já me esqueceu!
Ele: Ocupado! É melhor eu ir dormir...

Um comentário: