segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Frase do dia...

"Ó verdade, tão antiga e tão nova, quão tarde te conheci, quão tarde te amei! Tu és o meu Deus, por ti suspiro dia e noite. Desde que te conheci, tu me elevaste para ver que quem eu via, era, e que via, ainda não era...Tarde te amei, ó luz tão antiga e tão nova! Eis que estavas dentro e eu fora. Estava comigo e eu não contigo. Chamaste, chamaste, rompeste minha surdez, brilhaste, resplandeceste e afugentaste minha cegueira. Ó beleza tão antiga e tão nova, tarde te amei." ("Confissões", de Santo Agostinho)

Um comentário:

  1. Me vi em muitos desses acontecimentos citados aiiiiii Sir Alisson. Quase chorei de verdade. Como é bom lembrar do tempo que a gente era feliz e, até sabia, mas não valorizava. Ain ain... tempo este que não volta, mas deixa saudades imensas e lembranças inesqueciveis. AmoMuitoTudoIsso!

    ResponderExcluir